Image Map

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Critica Numero-\#26/-Criticas Files


hoje irei criticar o criticas files um blog que assim como o nosso ofereçe criticas a varios blog/sites da blogsfera bom,o blog é formado pelas donas Sâmela e Thalita e tem 4 pessoas na equipe ão elas a Julia,Vitoria,Isabela e a Bia um numero ótimo de pessoas porque pode manter o blog atulizado,bom vamos parar de falar (no caso escrever néh) e ir á critica!

O layout do blog está simples mais bonito ao mesmo tempo está simbito kkkkk tá parei gente,quem fez foi a nossa atual designer Marina Do Double Visuais blog que infellizmente fechou mais olha que conhecidencia esse é o segundo blog que eu critico que é de criticas e tem o layout dela e o nosso tambem tem kkk ,mais vamos falar serio agora, os tons de amarelo e azul ficaram bunitos mais eu não posso dizer que ficou lindo quer dizer a header é perfeita super linda mais a designer errou na hora da codificação eu não sei só acho que ficou estranha o post e a sidebr serem da mesma cor que o backgroud do blog desculpe mais eu não gostei da codificação,bom falemos das paginas são total 6 vamos conhece-las um pouco mais...
home-leva ao inicio do blog
regras-termos de uso
encomende-faça seu pedido
vitimas-blog criticados
extras-mais sobre o blog
designer -leva ao blog que fez o layout no caso o double visuais
todas a paginas ão organizadas e sem nenhum erro.

bom,eu acho que já falei um pouco sobre o post e a sidebar mais quanto mais melhor,continue lendo kkkk..
eu disse que não gostei do modo em que a designer codificou o  post e a sidebar pela cor mais a sidebar em si está muito bem organizada,vamos conhecer alguns gadgets?
status (informaçoes do blog)
cbox (comunicação com os leitores)
link-us (publicidade)
seguidores (publicidade)
selos
elite e sister (afiliações)
visualizações (visitas ao blog)
publicidade
sinceramente ta faltando alguns gadgets ai não? a quetão de ortografia tanto no post como na sidebar está pessima.

bom,a publicidade do blog é boa 3 link-mes, 66seguidores, 14 elite afiliados 9 sister e 10520 visualizaçoes a publicidade é ruim para um blog que está online desdo ano passado tem quase dois meses de blog e só isso de publicidde? acho que só os link-mes e as vizualisaçoes está bom na publicidade do blog então é melhor você correr atrás de afiliados e fazer publicidade em blogs que aceitam publicidade na cbox porque nada de ir pra lista negra em? bom,é isso ai sua critica tá feita segue ai sua nota final e as dicas e quero que saiba que o blog é bom mais tem muito oque melhorar que tal começar pelo layout e publicidade em? bom espero que arrume isso porque ai sim o blog ficaria beem melhor.
                                                  Nota:7,5
                                            Dicas:
                                   -arrume o status
                             -tome cuidado com a ortografia
                              -adicione os gsdgets necessarios
                          -melhore a publicidade
              Selo:


                                VISITE O CF PELO LINK-ME ABAIXO:
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário