Image Map

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Critica número \#32/ The Fabulous Designs


DESCULPA A DEMORA! E pessoal essa foi a ultima critica que eu fiz por que foi antes de eu fechar as encomendas, eu to de férias agora ok?




Estou aqui para criticar um blog conhecido como The Fabulous Designs, criado pela Laura no dia 24 de Janeiro com o intuito de fazer layouts e recursos para outros blogs, até agora, não a ninguém na equipe mas as cagas estão abertas, o blog tem uma coisa em comum com o Smart a mesma feat.Who? ou seja, a atriz e cantora Selena Gomez.

Irei começar pelo layout do blog, o design foi feito pela própria dona, a Laura, como eu disse antes estampado pela Selena Gomez e está nas cores: preto e vermelho com alguns tons de branco. Gostei bastante da Header ficou bem ousada e simples, a png utilizada combinou com o design do blog, a fonte utilizada para o titulo do blog não poderia ser melhor, o único ponto negativo foi que a fonte usada nas páginas ficou muito pequena e a qualidade dela ficou ruim, os posts transmitem a mesma ideia da Header,  achei o link-me muito criativo, só sugiro que você crie mais Link-mês, assim que possível. Quanto a organização, o blog está nota 10, ela está presente em todas as páginas, posts e também na barra lateral, acredite, ou não é o primeiro blog que eu critico a muitos dias que está com os gadgets na ordem certa.

As postagens também tem seu valor, embora sejam breves são objetivas a dona é sempre educada  e clara nos textos, e não consegui localizar erros de ortografia, a fonte usada atualmente no blog é a padrão para a maioria na cor branca, facilita muito a leitura.

Agora, é a vez das páginas são elas: Home, Packs, Regras, Encomende e Extras. Cada uma com as seguintes funções: inicio do blog, os pacotes ,ou seja, as opções de encomenda, as coesições para encomendar, onde se encomenda e os especiais. Talvez as páginas ficassem melhor se fossem nessa ordem: Home, Regras, Packs, Encomende e Extras, que tal fazer assim no próximo layout?, não tenho observações quanto a página de Packs, concordo a maioria das regras, mas vou te dar um conselho que tal pedir para os leitores deixarem o layout no seu blog por mais de uma semana?, claro é apenas uma sugestão e outra achei muito legal foi a “pegadinha” na página encomende, já dei essa mesma dica para um outro blog, crie uma palavra passe e assim você utiliza a outra página, relembrando é apenas uma dica e por fim a página de extras percebi um erro sério, os extras estão sem link, que tal dar uma olhadinha nessa página?

O quinto parágrafo dessa critica será sobre a barra lateral. Ela é formada por 6 gadgets: Status, Cbox, Seguidores, Afilhados, Publicidade e Link-me cometi um erro anteriormente, disse que nenhum gadget estava fora do lugar, apenas troque o de lugar link-me por publicidade. Está faltando um gadget, Sister e Publicidade, coloque-os quando possível, pois são duas importantes ferramentas de publicidade.

Falando na publicidade é sobre ela que irei falar, o blog foi criado há oito dias e temos as seguintes informações de publicidade: 8 em elite e 14 seguidores. A publicidade está boa mais pode melhorar adicione os gadgets que lhe falei e a ela melhorará e muito, siga um blog e peça para segui-lo de volta. Um bom indicador que o blog terá sucesso é sua quantia de encomendas, pelo que contei, são 5  encomendas.
  


Nota final

9,6

Dicas:

·         Coloque as páginas nessa ordem: Home, Regras, Packs, Encomenda e Extras
·         Adicione os cadgets: Sister e Visualizações de página




SELO:


Visite o blog através do Link-me:


Um comentário: