Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

explicando tudo!


olá quanto tempo não bom vim aqui explicar tudo então se prepare pra ler!

bom,há muito tempo eu criei o smart um blog que fez sucesso no começo mais que agora está "a beira da falência" bom o blog não esta andando  e eu pensei em até desistir dele como também pensei em tudo que ja vivi aqui o smart me fez sentir uma critica boa e pra confessar eu não sou boa em muitas coisas pra confessar eu não me sinto boa em alguma coisa eu não me acho bonita eu não acho que sou tipo "demais" mais é por isso que conto sempre com o apoio das minhas melhores amigas e da minha família bom,chega de falar de mim néh? eu decidi recuperar o smart mais pra isso eu só vou precisar da ajuda de vocês e podem ter certeza que o smart está voltando muito mais rigorosa com as regras e também com a equipe...
MAIS CALMA,o smart NÃO está de volta ainda primeiro vou encomendar o layout no blog lovely productions e ai sim ele volta e com uma surpresinho pra vocês então fiquem curiosos e até a volta do smart,é bom estar de volta porque ...quando estou fazendo critica sinto que eu sou boa em alguma coisa e isso é o que importa!
bom eu vou pedir pra Marcella  que não faça nenhum post aqui no blog até eu voltar e que não aceite nenhum encomenda mais as vagas na equipe vão continuar abertas e quando voltarmos vamos mostrar o resultado então! aguardem nutelinha~~ bom é isso fiquem com deus e obrigada por ler esse texto todo ha e o smart tá precisando de um fã clube se alguem quiser fazer (eu sou muito oferecida mesmo né) kkkkkkkkkkkkk
bom é isso nos vemos depois beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário