Image Map

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bem vindos de volta!


Oooooooooooooooooooooooooooi geeeeente!
tudo bem com vocês? comigo sim quanto tempo não! bom,agora o Smart voltou com força total e muuitas novidades então vamos vê-las?

primeiro estamos com um novo layout divo feito pela Marina do Double visuais eu sugiro ela pra vocês encomendarem.
depois eu aceitei mais duas pessoas na equipe são elas a VITORIA e a BRUNA bom,Bruna peço que deixe seu e-mail por comentário e o url do seu form por favor,a Marcela continuou sendo meu braço direito no blog e vamos ver com o tempo se eu ponho uma de vocês junto com a Marcela.
e eu encomendei as placas pra vocês também eu só preciso do form de vocês pra eu por elas na pagina encomende. bom eu acho que é isso e abaixo eu vou colocar os selos que vocês vão usar de acordo com as criticas ook?
bom é isso eu amo muito vocês obrigado por acompanha o SC bom é isso fiquem com o selo
beijinhos!
--
LOGOMARCA-(COLOQUE ELA NA HEADER DO BLOG QUE VOCÊ ESTÁ CRITICANDO E SALVE ELA EM SEU COMPUTADOR)



blog na media:

blog aprovado:

blog reprovado-



Nenhum comentário:

Postar um comentário