Image Map

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Critica Numero-\#25/-Spring Critics


oba!,primeira critica minha depois do hiatus bom,hoje irei criticar o blog spring criticas um blog criado pela sara e atualmente não há ninguém na equipe,criado no dia 4/12/2012 o SC tem como principal objetivo fazer criticas para vários blogs/sites bom chega de papo e vamos começar a critica falando sobre o layout

o layout do blog está divo! também né feito pela marina do double visuais mesma design do nosso blog  os tons de azul escuro com cinsa está realmente perfeito,eu só não sei quem é a feat mais elá é linda kkkk,
as paginas atuais são:
Home--leva ao inicio da pagina
regras-termos de uso
encomende-pedidos de criticas
vitimas-blogs já criticados
cronograma-andamento da sua encomenda
designer-leva ao blog que fez a header do blog
as paginas são ótimas de menos a  pagina encomende em que a placa encomende com sara está saindo pra for areá de post sem ser isso esta tudo ótimo.

bom,vamos falar do post e da sidebar?
estão ótimos,eu só notei alguns erros na questão de ortografia sem ser isso está totalmente organizado
cara fala serio é até chato criticar um blog sem nenhum erro kkkk mais é serio está e parabéns, as criticas que o blog oferece é realmente muito boa e grande gente fala serio critica pequena não é legal nada legal #haashua,bom a sidebar e composta por 9 widget's são eles--Status(informações do blog),seguidores(leitores do blog ),cbox(comunicações com os leitores),link-us(publicidade),elite e sister (afiliações),publicidade(blogs em que ela está encomendando critica e.t.c),feat who,visualizadões
todos sem nenhuma erro só o gadget monitoriados está um pouco desogarnizado.

a publicidade do blog é boa não é ótima mais é boa o blog tem no total de 18 afiliados contando elite e sister eu acho que tá precisando melhorar não?,o blog precisa de mais afiliados e publicidade assim vai ficar mais famoso,o blog tem 2 link-us lindos de morrer mais acho que o blog deveria ter no minimo 3 pra assim ter mais escolhas e opção na hora de encomendar,o blog tem 27 seguidores em mais ou menos 1 mês um numero ótimo pelo tempo que o blog está online bom eu acho que já disse o quanto eu goto do spring e que ele é muito especial pra mim bom,sara eu adorei fazer essa critica e sei que você vai gostar quando ler que sua nota nota é um:
                                                         10 !
 DICAS-
Arrume mais afiliados
faça mais publicidade
 pegue seu selo abaixo e ponha ele em seu blog por favor


                                         VISITE O SC PELO LINK-ME ABAIXO:
                                             

2 comentários:

  1. Muito Obrigado Tess! Amei a critica! vou tentar melhorar onde você disse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feat é da Emma Stone!,ela fez o filme do homem aranha em 2012

      Excluir